http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/d/d3/Anarchist_flag.svg
segunda-feira, 30 de agosto de 2010
quinta-feira, 26 de agosto de 2010
quarta-feira, 25 de agosto de 2010
quarta-feira, 18 de agosto de 2010
Entrevista com Nanû da silva,integrante da banda de araçatuba CADAVER DO SER SUPREMO,organizador de gigs e rabiscador do romance "O VATICANO"

1°QUANDO E COMO VEIO A IDÉIA DE ESCREVER "O VATICANO"?
A idéia surgiu depois de um “baseado” numa noite de sexta-feira “saindo da cela e andando pelos corredores”, regada a putoesias, onde eu rabiscava calmamente em meu “barraco” minhas putoesias e me questionando sobre escrever um romance. “Como seria escrever um romance?”, “Será que consigo escrever algo longo?”,
“o que escrever?” – matutando essas idéias e remoendo meu cérebro descobri o que iria escrever: Algo que envolvesse o Papa. Como também sou ateu e gosto de dar cutucada na religiosidade foi um pulo para escrever sobre o roubo do santo Graal.
2°PARA QUEM NÃO CONHECE AINDA ".O VATICANO" QUAL A IDÉIA DO LIVRO?
A obra é um romance ficcional, onde a intenção do rabiscador (como gosto de me chamar) é quebrar padrões dentro da literatura, quebrar padrões na língua portuguesa e começar uma campanha na busca de novxs leitorxs que querem assassinar o atravessador/a na literatura e ter orgasmo literário, fazendo isso uma abordagem direta sem rodeios, com linguagem cotidiana, CONTANDO UMA HISTÓRIA DE UM JOVEM ADOLESCENTE FILHO DE IMIGRANTES ITALIANOS, MORADOR DO BIXIGA – BAIRRO DE SÃO PAULO/BRASILO - RESOLVE ROUBAR O SANTO GRAAL (CÁLICE ONDE JESUS CRISTO REALIZOU A ÚLTIMA CEIA) SE TORNANDO PADRE. Regado a fumaça. Tem também intervenções do rabiscador dando a idéia de dois livros em um. Abordam-se também várias interrogações.
3°COMO FOI EDITADO O LIVRO?
Eu tinha terminado o livro em 2008 se não me engano. Ai consegui algumas cópias pela L@poema, passaram-se o tempo e eu enviei para um blog chamado Bar do escritor onde a editora Biblioteca24x7 se interessou em editar.
4°NANU DA SILVA, RABISCADOR, PUTOETA, PARA OS LEITORES QUE NÃO CONHECE, O QUE SERIA AS PUTOESIAS?
“Minhas poesias são putoesias sangram ao tocá-las” – Putoesias e uma das raízes da poesia.
PUTOETA
Meus rabiscos são pinturas
Para os olhos
O cérebro quando assim o desejar
O cheiro alguns... Vão encontrar
O tato no estreitamento dos laços
E o paladar da imaginação
Água no corpo
Meus rabiscos
São pinturas
Ke socializam informação
Dos e para os debaixo.
Não sou poeta
Sou putoeta
(Anigav/ Labaki - A ironia maior desta história toda é que o futebol era originalmente o esporte da classe trabalhadora. Ir assistir aos jogos nos estádios era uma atividade de baixo custo e de fácil acesso para as pessoas que escolhessem passar 90 minutos das suas vidas esquecendo o cotidiano sob a bota do patrão e do Estado. )
PU(o)TO(e)SiA
Pra eu... a putoesia é ruptura
Pra tu... é palavras sem sentido
Pra ele... desconhecida
Pra ela... Estrutura
Pra nós... androginia
Pra vós... descompostura
Pra eles... vinho vulgar
Pra elas... L@putoemania
(Anigav - O sentimento de justiça e igualdade, o amor à liberdade e à fraternidade humana – estes fundamentos de toda verdadeira regeneração social -, o Estado comunista suprimi-os, exterminou-os.)
Como viram putoesia é uma arma, é uma nova maneira de combate na escrita! Saca!?
5°COMO VOCÊ VÊ AS MILITÂNCIAS NOS MOVIMENTOS SOCIAIS HOJE EM DIA? VOCÊ ACHA QUE O CONFORMISMO VEM AUMENTANDO??
Por falar a verdade a movimentação deu uma hibernada (se é que posso dizer isso), a militância tem passado por um processo de diminuição, devido ao conformismo, a deixar que o conforto compre sua revolta, a...
Mas também não posso deixar de dizer que ela morreu, pois ainda existem grupos, pessoas e indivíduos que estão ai na linha de frente. Um beijo a todxs linha de frente.
6°SOBRE O ANTIFASCISMO, DE QUEM VEIO À IDÉIA E HÁ QUANTO TEMPO JÁ VEM SENDO REALIZADO? E QUAIS OS PROPÓSITOS?
“O ke seria do arco-íris se a natureza fosse racista?” é um evento antifascista que veio da idéia de combate ao fascismo presente e oculto em nossa sociedade. Estamos no 4º evento antifa e esse têm um gostinho melhor, pois por esses tempos (2010) com o advento da net tem surgido vários skinheads no interior. Aqui ta rolando uns moleques merdaskin, tem rolado em Osvaldo Cruz Black nazis, Rio preto também, Franca, etc...
O propósito é informar as pessoas sobre essa merda e dizer que não tape o sol com a peneira, pois está em nossa realidade e depende de cada um o combate cotidiano. Revolucionar o cotidiano, cotidianizar a revolução saca?! Xs fascistas estão aumentando, claro que o antifascismo também. DESTRUAMOS, UNIDOS, ESTÁ CHAGA ANTES QUE CRIE RAIZES.
7° CADÁVER DO SER SUPREMO, QUANDO E COMO SURGIU?
Surgiu em meados de 92 com o nome de Menstruation, depois Stupid Patriotism, depois Estilhaços de ódio, depois Bruxas Descalças, depois Cadáver do ser supremo. É uma banda que muda de nome conforme o tempo. Uma banda também pode ser uma arma. Use-a!
8°QUANTOS MATÉRIAS LANÇADO??(C S S)
Existem vários materiais: k7s demos, splitk7 com Cripple Bastards, Agathocles, Masher, Denúncia, Discarga Violenta, Violenta Dizimação, etc..., Colet em lps, Colet em k7s e Colet. em cd.
Mas com o nome Cadáver do ser supremo:
- “Cadáver do ser supremo” – dt
- split cd-r com a banda Kove Pyaratã(Cuiaba)
- split colt k7 e cdr – bandas do interior (Androginia, Ladecadence, Bruxas decalcas, Trapus y farrapus, In desconcert)
- split k7 e cdr com a banda Sindrome de Ódio(Salto)
- demo ao vivo k7 e cdr
Estamos lançando
- “Monólogo do conluio” – split cdr com Antonin Artaud
9°COMO ANDA A CENA(MILITANCIA E MOVIMENTO)EM ARAÇATUBA?
Cara, a movimenta aqui já foi interessante, hoje é bem pequena. Hibernando como gosto de dizer. Tem rolado movita individualmente. Mas não ta morta!
10°DEIXE UMA MENSAGEM SUA AOS LEITORES?
Quero agradecer a vos mice pela entrevista. Beijos na terceira costela. Se alguém se interessar, escreva-me (Menos: machistas, homofóbicos, sexistas, skinheads, Sharp, rash, oi, - nem perca tempo).
Ah! Como adquirir o livro: acesse
www.biblioteca24x7.com.br - pequise O vaticano – palavra chave: titulo – aperte GO e quando aparecer a capa do livro clique e adquira. O VATICANO – Nanû da Silva
Ah! Tem outros livros no blog: http://ovaticano24x7.blogspot.
No mais apodreço
Ao som da W.B.I.
Fui
Nanû
Entrevista por "regis"(toxemia)
quinta-feira, 12 de agosto de 2010
Por que VOTAR NULO

MALG(Movimento anarco libertario guaçuano)MOJURES(Movimento juventude revolucionaria e socialista)e movimento PUNK,em total apoio ao voto nulo
Se 51% da populução se concientizar e votar nulo,a eleição é anulada,mas esse na real não é nosso objetivo,não acredito numa transformação social atravéz deste,e nem que este o fará.
Não acredito em uma superioridade,ninguém é superior a mim e a ninguém,acredito que a tranformações vem de uma forma de pedagogia,através de uma sociedade organizada,de uma educação libertaria,das lutas de classes,da luta junto com o povão mesmo.
Segue texto publicado da PLEBE
Por que votar nulo?
1- Para não ajudar a reproduzir o sistema parlamentar:
Quanto mais pessoas votando nulo, menos legítimo o sistema eleitoral fica. Mesmo com leis que faz quórum ínfimos serem válidos, é na força de organizar uma resistência além do voto e aplicação de políticas de ação direta é que farão a diferença e aí é preciso que todos participem mesmo da política libertária;
2- Para organizar espaços livres de Estado, capital, patrões e partidos:
Uma vez que o voto não fará mudanças, só indicará a insatisfação geral, é importante que todos que votem nulo, assumam o compromisso de agir e organizar ações de ruptura e reorganização da sociedade em moldes libertários.
3- Para mudar e abolir a ótica clientelista partidária:
É um processo de ruptura onde quebra os esquemas partidários e políticos de áreas e grupos de influência nas alcovas dos profissionais políticos. Em autogestão e assembléias gerais todos participam tanto do processo de decidir o que fazer e como fazer, onde todos efetivamente estão comprometidos;
4- Para acabar com os mandatos carta branca para corrupção e fraudes;
Sem os cargos representativos que mexem com poder, não há mais espaços para corrupção e fraudes. Todos participam em todo o processo sem representantes profissionais e “subornáveis”
5- Porque é obrigatório e extorsivo:
O processo eleitoral no Brasil é muito novo (menos de 30 anos) e se baseia no autoritarismo das leis para se impor e criar currais eleitorais por todo país. Para os políticos e seus partidos é muito importante que se mantenha dessa forma, já que se tornou muito lucrativo e seguro para o capital, que vê assegurado seus interesses, possuem carta branca em todos os ministérios, e o melhor, a sociedade é quem banca e fica com todo o ônus dos péssimos administradores eleitos;
6- Para unir nossa classe para a emancipação social sem partidos, sem patrão, sem Estado:
Por fim, o voto nulo é uma parte de toda uma proposta de emancipação. Entendemos que a sociedade, nossa classe tem as condições de se manter por si só, sem Estado, sem partidos, sem patrões uma organização federativa autogerida, onde cada um contribui e recebe diretamente aquilo que precisa, sem a necessidade de salários, já que a riqueza não é concentrada, mas dividida por todos que a produz.
É uma outra lógica de fazer política, com a participação de todos, e não um circo armado de dois em dois anos para iludir nossa gente com esperança de ser bem representado.
Como votar nulo:
Digite n° 00,quando aparecer candidato inesistente aperte confirme


