Gig Liberdade de expressão,evento feito por mim,daniel e marlos,a gidade esta muita parado a respeito de enentos underground,estamos regatando a cultura alternativa,esperamos o apoio daqueles que dizem a cidades esta morta,esse sera o 1° de varios outros,nesse estaremos contando com a presença das bandas TOXEMIA,VINGANÇA 83 AS BERNARDETES CUSPINDO BRASA O MITO DA CAVERNA E TAQUICARDIA,contamos tambem com o coletivo NEURÓTIKAS palestrando sobre feminismo,a entrada sera um livro para a biblioteca comunitaria,sera gravado tambem trechos para o documentario VOZES DA SARJETANo mais aguardo a presença de todos
PAZ E POGO!!!