
Como as pessoas costumam dizer: As crianças são o nosso futuro .
Será mesmo ? Você realmente acredita nisso ?
Já foi o tempo das nossas crianças brincarem de amarelinha , praticar esporte como forma de diversão ,correr de um lado para o outro ,questionando tudo .Hoje em dia elas tem sua propria diversão dentro de casa com video games , computadores , tv , que informam tudo e um pouco mais ,as vezes essas inocentes crianças sabem mais do que os seus proprios pais . Sabe o por que disso ? Por que a midia esta ali , 24 h ao seu dispor , os pais ja não conseguem mais por limites em seus proprios filhos , e isso não é de hoje não .Querem um exemplo , quem aqui nunca assistiu xuxa ? pois é esse programa é um otimo meio de incentivar as crianças a alienação infantil, remetendo as crianças a um mundo distante das agruras da vida real;
Estimula a competição e o consumismo entre as crianças;
Entra como substituto dos cuidados dos pais, alimentando a indiferença e o desrespeito dentro de casa ;
Despertava a sexualidade infantil precoce, já que Xuxa e suas assistentes usavam roupas sensuais;
Exaltava modelos de beleza estranhos à maioria da população brasileira;
Chamar crianças de "baixinhos" era constrangimento politicamente incorreto;
Xuxa e suas assistents lidavam com crianças sem apoio pedagógico;
Ao se tornar apresentadora infantil em tempo integral, Xuxa foi acusada de querer apagar seu passado de modelo nua e atriz de porno
Estimula a competição e o consumismo entre as crianças;
Entra como substituto dos cuidados dos pais, alimentando a indiferença e o desrespeito dentro de casa ;
Despertava a sexualidade infantil precoce, já que Xuxa e suas assistentes usavam roupas sensuais;
Exaltava modelos de beleza estranhos à maioria da população brasileira;
Chamar crianças de "baixinhos" era constrangimento politicamente incorreto;
Xuxa e suas assistents lidavam com crianças sem apoio pedagógico;
Ao se tornar apresentadora infantil em tempo integral, Xuxa foi acusada de querer apagar seu passado de modelo nua e atriz de porno
Mas as pessoas estão ocupadas pensando em comprar , gastar ,que não se importam com isso !
A midia mostra brinquedos , roupas ,comerciais de mc "merda" ,criam papai noel ,somente por um motivo ,para transformar as crianças em pessoas capitalistas começando desde pequenas , usam elas de instrumento para o consumismo .E você ainda realmente acha que se continuarmos colocando uma venda nos olhos e criando um mundo de ilusões atraves da midia ,as crianças serão a esperança de um mundo melhor ?